Tecnologia do Blogger.
28.6.18

Homem é preso em João Pessoa com mais de 30 kg de maconha e veículos clonados

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), realizou na tarde dessa terça-feira (26) a prisão em flagrante do albergado Cléber Vinícius Aureliano Fonseca, 27 anos, que estava com mais de 33 quilos de substância semelhante a maconha.

Também foram apreendidos dois veículos roubados/clonados.
O suspeito já respondia pelo mesmo tipo de delito, pelo qual era preso do regime semiaberto, e foi detido no bairro Valentina de Figueiredo, zona sul da cidade.
No momento da abordagem, o homem estava com um dos carros clonados. O outro havia sido apreendido dias antes, e havia sido repassado a terceiros por Cléber Aureliano.
Já a droga foi apreendida na casa dele, no bairro de Água Fria.
De acordo com o delegado Hugo Hélder Barreto, que coordenou o trabalho policial, a prisão de Cléber Vinícius é resultado de uma investigação desenvolvida durante mais de dois meses pela delegacia especializada e terá continuidade.
Qualquer ocorrência envolvendo esse tipo de crime na Paraíba deve ser comunicada à DRFVC.
Informações que possam auxiliar os policiais na atividade investigativa podem ser repassadas por meio do serviço 197 – Disque Denúncia, cuja ligação é gratuita, garantindo o sigilo da identidade do denunciante.
Por Paraíba Onlina

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Homem é preso em João Pessoa com mais de 30 kg de maconha e veículos clonados Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco