Tecnologia do Blogger.
6.6.18

Galã cobiçado por Larissa Manoela em novela cantava no metrô

Disputado por duas garotas em "As Aventuras de Poliana", Lawrran Couto é o mais novo galã teen do SBT. Em sua primeira novela, o ator de 19 anos é cobiçado por Larissa Manoela (Mirela) e Isabella Moreira (Raquel), mas seu personagem, Guilherme, é amigo de ambas sem perceber que está sendo paquerado. Lawrran considera o papel sua "última chance" na atuação, após quase ter abandonado a carreira e cantar no metrô.

"Tinha desistido da carreira de ator porque desloquei os joelhos dançando em uma peça. O médico falou que eu não podia mais correr, agachar e fazer um monte de coisas. Fiquei oito meses sem trabalhar. Com isso, seu nome vai sumindo. Quando me chamaram para a novela, falei: 'É minha última chance, vou dar o meu melhor'", conta Lawrran à reportagem.
Enquanto se recuperava, o ator cantou no metrô para não ficar parado e ainda faturar uns trocados (afinal, ele não nasceu em berço de ouro como Guilherme, que esconde ser rico em "Poliana"). Acompanhado do irmão adotivo, ele "batia ponto" na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, e cantava de sertanejo a rock para quem acordava "mal-humorado" rumo à faculdade ou ao trabalho.
"Eu ia ao metrô, levava um banquinho e ficava tocando violão para arrecadar um dinheiro. O pessoal gosta de cultura, mas ninguém sabe como chegar nela. Eles curtiam e eu ganhava muito bem, cheguei a R$ 200 em um só dia. Cantei durante mais de um ano", relembra o ator, que planeja voltar a cantar em pocket shows para os fãs da novela.

BULLYING
Como Guilherme em "Poliana", Lawrran já cobiçou e foi cobiçado por colegas de escola, mas sua convivência com a turma não foi das melhores: "Na época, não era tão amigo da galera. Sofria bullying por causa do meu nome [variação do francês "Laurence"] e porque eu era 'cheinho'". Por causa da zoação, ele decidiu se vingar de quem o chamava de feio ficando lindo.
"No Ensino Médio, você começa a querer fazer as pessoas pagarem com a língua. Como eu não tinha muitos amigos e sofria bullying, decidi mudar. Entrei na academia e comecei a malhar um pouquinho. Fiquei mais fortinho e, quando voltei, o pessoal parou de mexer comigo. Até hoje o pessoal publica fotos antigas e comentam que sou um 'clone' do outro", brinca.

A rotina de atividades físicas deixou Lawrran com ótima forma física, mas preocupou a equipe do SBT, que pediu para o ator reduzir a malhação para atuar em "Poliana": "Meu braço estava ficando muito grande. Eles falaram que, por eu interpretar um papel de 16 anos, um corpo muito robusto não seria adequado. Pediram para eu maneirar, mas manter o peso".

Com quem Guilherme deve ficar: Mirela ou Raquel? Lawrran diz que o público está dividido, mas ele tem uma preferência: "Entre shippar 'Guiquel' e 'Guirela', 'Guiquel' é melhor. Tenho uma amizade incrível com a Bel [Moreira]". As fãs, porém, já sabem quem elas querem namorar: o ator. Ele recebe cantadas nas redes sociais, mas não quer se relacionar por enquanto.
"Recebo muitas, mas existe o respeito, não vou tratar mal só porque me acham bonito. Terminei recentemente, relacionamento não é algo que eu procuro agora. Gosto de conversar, sou amigão", afirma Lawrran, que saltou de 1,8 mil para 160 mil seguidores desde quando passou no teste para a novela. 
 Folhapress
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Galã cobiçado por Larissa Manoela em novela cantava no metrô Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco