Tecnologia do Blogger.
4.6.18

Em Sertãozinho, militares do 4º BPM recapturam homem que escapou de operação policial

Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, no início da manhã deste domingo (3), em Sertãozinho, um homem acusado de um homicídio em Belém e que, no último dia 31, tinha sido preso através de mandado na cidade de Duas Estradas, mas conseguiu escapar ao ser colocado na mala da viatura. No dia em que foi preso, ele estava com uma arma de fogo - um revólver, que foi apreendido.

O acusado foi preso no Sítio Boa Ventura, zona rural de Sertãozinho, e além dele, duas outras pessoas que o auxiliaram na fuga também foram detidas. Desde o dia da fuga, policiais que estavam de serviço e de folga deram início às diligências, que chegaram ao fim por volta das 6h da manhã deste domingo.

Participaram das diligências o capitão Leite, comandante da 3ª Companhia, tenente Dos Santos, os sargentos Valdir, De Lima, Campelo e Ozaniel, o cabo Rodrigues e os soldados C. André, Edvaldo, Wallace, Josenildo, Rosinaldo, Amarante, Welder e Cleiton, este último que pertence a 1ª Companhia.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Em Sertãozinho, militares do 4º BPM recapturam homem que escapou de operação policial Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco