Tecnologia do Blogger.
10.6.18

Em jogo com 1h de ‘apagão’, Chape vence e deixa Cruzeiro longe do G-4

Com o resultado, o Cruzeiro cai para a sexta colocação do torneio nacional, com 17 pontos, seis a menos que o líder Flamengo. A Chape chega à 14ª posição, com 13

Sirli Freitas
Em um jogo que demorou 1h18 para começar por conta de um apagão, a Chapecoense venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na noite deste sábado (9), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Silva e Elicarlos marcaram os únicos gols do duelo disputado na Arena Condá. Com o resultado, o Cruzeiro cai para a sexta colocação do torneio nacional, com 17 pontos, seis a menos que o líder Flamengo. A Chape chega à 14ª posição, com 13.

Os jogadores do Cruzeiro não deixaram a Arena Condá satisfeitos com a atuação de Grazianni Maciel Rocha (RJ). Eles creem que o árbitro influenciou diretamente no resultado da partida ao validar o gol de Bruno Silva.
Os comandados de Mano Menezes queixam-se do fato de a bola ter resvalado no cotovelo de Bruno Silva no lance do gol da Chapecoense. Eles queriam invalidar o tento marcado pela equipe de Gilson Kleina na Arena Condá.
O jogo ficou muito aquém da expectativa. O apagão ocorrido antes do confronto se iniciar afetou a criação de ambas as equipes. A Chape deu cinco chutes a gol, sendo um na direção da meta de Fábio, enquanto a Raposa teve seis chances, duas defendidas por Jandrei. O baixo número de oportunidades refletiu no placar - 1 a 0 para a Chape em um jogo muito ruim. Elicarlos ampliou para a Chape, aos 49 min do segundo tempo. Não dando chances para o Cruzeiro.
Criticado no início do ano, pelas atuações ruins, Bruno Silva evoluiu com a camisa do Cruzeiro. O meio-campista participou dos últimos sete jogos da equipe, sendo dois como titular, e apresenta evolução também nos números. Ele foi o maior ladrão de bolas do jogo deste sábado, com quatro desarmes certos na Arena Condá. O meio-campista foi escolhido para substituir Lucas Silva, com febre, no jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
APAGÃO
A queda de energia em uma das torres de luz da Arena Condá fez com que a partida se iniciasse com uma hora e dezoito minutos de atraso. O confronto, portanto, teve o pontapé inicial às 20h18. Após 50 minutos de atraso, uma reunião entre Fábio, Henrique, Jandrei, Wellington Paulista e árbitros foi o suficiente para definir que o jogo ocorreria ainda neste sábado. A outra opção seria jogar às 15h (de Brasília) deste domingo (10). Com informações da Folhapress.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Em jogo com 1h de ‘apagão’, Chape vence e deixa Cruzeiro longe do G-4 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco