Tecnologia do Blogger.
1.6.18

Duda Nagle conta que duvidou de gravidez de Sabrina Sato

Sabrina fez o exame e contou para Duda via mensagem por celular

Thiago Duran/AgNews
Sabrina Sato e Duda Nagle deram detalhes da gravidez da primeira filha em um vídeo no YouTube em que conversam com a mãe dele, a jornalista Leda Nagle. Na gravação, o ator disse que duvidou da gestação da apresentadora.

"A Sabrina enfiou o pé na jaca depois do Carnaval. Tanto que a gente achou que nem grávida estava, ela estava ficando gorda porque tava comendo tudo que via pela frente. Ela assim: 'Eu acho que tô grávida'. Eu peguei nos pneuzinhos e falei: 'Você não tá grávida'", contou ele.
Dias depois, Sabrina fez o exame e contou para Duda via mensagem por celular. "Eu estava viajando. Do nada o telefone começou a tocar 8 da manhã, estava com sono. Quando fui ver, tava lá grávida no exame. Falei: 'Não é possível, tá errado'. Quando ela fez exame no hospital, não só estava grávida mas já estava de várias semanas", lembrou o ator.
Porém, nem tudo está pronto para o aumento da família Sato Nagle. O nome, por exemplo, ainda não foi definido. "Temos que escolher logo para começar a chamar pelo nome, não de bebê", disse Sabrina. Sobre o assunto, Leda pediu para Duda que o sobrenome dele seja o último no nome da filha. "Se você não usar o Nagle no final a gente não tem sucessão, eu só tenho você e minhas irmãs não têm filhos", explicou a jornalista.
O quarto da bebê também ainda está sendo pensado. "Estava em reunião sobre o quartinho. A gente tem que decidir a cor, ela (a arquiteta responsável) disse que primeiro vai deixar tudo em tom pastel, madeira, para depois a gente decidir a cor", continuou a futura mamãe, que pode se inspirar no quarto de Helena e Marina, filhas de Ivete Sangalo.
"Quando contamos para a Ivete, ela fez um facetime mostrando as filhas e a gente viu rapidinho a luz do quarto, que era de estrelinhas. Um quarto fofinho baseado em estrelinhas e umas nuvens fofinhas com iluminação de dentro, parece mesmo uma nuvem. A gente na hora achou muito legal. Grandes chances da gente copiar", entregou Duda.
Sobre o estilo de se vestir, Sabrina segue usando as mesmas roupas e não pretende mudar. "Não gosto de roupa de grávida. Eu tô lutando pelo empoderamento da grávida, a grávida tem direito de usar a roupa que ela quiser", defendeu ela. Com informações da Folhapress.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Duda Nagle conta que duvidou de gravidez de Sabrina Sato Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco