Tecnologia do Blogger.
7.6.18

Dois são detidos e droga é apreendida por policiais do 4º BPM em Guarabira

Os policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizavam rondas pelo Bairro Santa Terezinha, na cidade de Guarabira, na noite dessa quarta-feira (6), quando se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas, sendo um jovem de 19 anos de idade e o outro, um adolescente. Ao realizar a abordagem, os policiais da guarnição, sob o comando do cabo Giskard, encontraram com eles 15 papelotes de uma substância semelhante a crack, uma 'trouxinha' similar a maconha, R$ 84 em cédulas trocadas, dois aparelhos de telefone celular, um isqueiro e papelotes de seda utilizados na embalagen da droga. Os dois e o material apreendido foram conduzidos à delegacia.

EM MULUNGU - Os policiais da 2ª Companhia do 4º BPM prenderam, também nessa quarta-feira, um dos acusados de uma tentativa de homicídio na cidade de Mulungu. Logo após tomar conhecimento do fato, a guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo sargento Augusto deu início às diligências e prendeu o jovem, que tem 18 anos de idade. A vítima foi socorrida e, segundo informações passadas para a Polícia Militar, a tentativa de homicídio pode estar relacionada ao tráfico de drogas.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Dois são detidos e droga é apreendida por policiais do 4º BPM em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco