Tecnologia do Blogger.
11.6.18

Depois de perseguição, policiais do 4º BPM prendem em Guarabira acusado de dirigir embriagado

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na noite desse sábado (9), na cidade de Guarabira, depois de uma perseguição que começou em Pirpirituba, um homem acusado de dano ao patrimônio, desacato, resistência à prisão, embriaguez ao volante e direção perigosa.

A ocorrência teve início quando as guarnições do Destacamento de Pirpirituba e do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, realizavam rondas e se depararam com o acusado em uma moto, em atitude suspeita.

Os policiais deram voz de parada, porém, o suspeito desobedeceu, saindo em alta velocidade e praticando direção perigosa, dando início a uma perseguição policial, que terminou no Bairro Nordeste I, em Guarabira, com a sua prisão.

No momento da abordagem, ele apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica e se recusou a fazer o teste do etilômetro, além de proferir palavras de baixo calão contra os policias que faziam os procedimentos de averiguação conforme os princípios legais.

Diante dos delitos cometidos, os policias militares conduziram o acusado para a Delegacia de Polícia Civil. Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Depois de perseguição, policiais do 4º BPM prendem em Guarabira acusado de dirigir embriagado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco