Tecnologia do Blogger.
10.6.18

Criança de 11 anos é morta a tiros na frente da mãe

Uma criança de 11 anos foi morta a tiros, por volta das 19h30 de quinta-feira (7), em Planaltina, no Distrito Federal. A mãe do menino, Auriene Lopes dos Santos, presenciou o crime e tentou socorrer o filho, que chegou a ser levado ao Hospital Regional de Planaltina, mas não resistiu aos ferimentos.
Até a publicação desta reportagem, os criminosos ainda não tinham sido localizados. O delegado adjunto da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina), Fernando Celso Rodrigues, disse que “ainda é cedo para determinar a natureza do crime e que a polícia investiga o caso”.
À reportagem, Auriene contou que Gabriel dos Santos estava com um grupo de amigos na rua, depois de ter voltado da aula de futebol, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. Um deles atirou em direção ao menino.
O disparo atingiu o peito da criança. “Ele treinava em um campo sintético e estava voltando da aula com alguns amiguinhos. Chegando perto de casa, um rapaz que estava na garupa da moto começou a atirar”, disse Auriene. “Como sempre, só os inocentes pagam. Meu filho queria ser jogador de futebol.”
O velório de Gabriel dos Santos foi realizado neste sábado (8), às 14h, no Cemitério de Planaltina.

Wscom
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Criança de 11 anos é morta a tiros na frente da mãe Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco