Tecnologia do Blogger.
27.6.18

Continua grave situação de mulher baleada em João Pessoa

Ainda é grave o estado de saúde da mulher que foi baleada na cabeça, na noite da última segunda-feira (24), em uma suposta tentativa de assalto no bairro do Cristo, em João Pessoa, Capital da Paraíba, conforme boletim divulgado pela assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde ela segue internada.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi ferida por volta das 20h, quando suspeitos em uma moto abordaram a família. De acordo com a Polícia Civil, a principal hipótese é que a vítima reagiu à suposta tentativa de assalto. O marido e o filho da vítima presenciaram o crime.
OUTROS CASOS
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade nesta quarta-feira (27)(.
Casos de Destaque
16h07?S. R. de M., 59 anos, vítima de atropelamento, procedente do Manaíra. O paciente veio conduzido por ambulância do Resgate-bombeiro. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular (consciente e orientado).
15h57?Adolescente., 14 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do Resgate-bombeiro. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico grave.
15h46?J. C. de A. L., 50 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Jardim Cidade Universitária. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.
15h45?J. S. N., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular (consciente e orientado).
15h41?E. T. S. M., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular (consciente e orientada).
14h57?C. F. C., 24 anos, vítima de queimadura, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia plástica. Quadro clínico estável.
Atualização
10h00?G. P. G., 43 anos, vítima de agressão animal, procedente município de Alhandra. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular (consciente e orientado).
07h39?A. da S., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às 15h23 desta quarta-feira (27).
25/06 - 20h00?F. de S.D., 27 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Cristo. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento cirúrgico e segue em internada. Quadro clínico grave.

Por Assessoria de Comunicação.

PBAgora
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Continua grave situação de mulher baleada em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco