Tecnologia do Blogger.
25.6.18

4º BPM realiza policiamento nos festejos juninos da região

Militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, nesse sábado (23), véspera do Dia de São João, o policiamento dos festejos juninos em cinco cidades da região: Alagoa Grande, Alagoinha, Duas Estradas, Serra da Raiz e Pirpirituba, esta última sob o comando do tenente-coronel Gilberto. Neste domingo (24), de acordo com o planejamento elaborado pela Seção de Planejamento e Operações do 4º BPM, com base nos ofícios enviados pelos organizadores dos eventos, o policiamento será realizado novamente em Alagoa Grande, Duas Estradas e Pirpirituba.

Durante os festejos juninos, o policiamento ordinário permanece inalterado e as rondas e abordagens são realizadas normalmente nas áreas onde não são realizados os eventos relacionados ao mês de junho. Em Guarabira, durante rondas, os policiais militares se depararam com um jovem em uma moto que, ao visualizar a viatura, tentou fugi. Ele foi interceptado e na busca pessoal foi encontrada com ele uma substância semelhante à cocaína. A ocorrência aconteceu na entrada que dá acesso ao Bairro Mutirão, onde algumas motos com restrições administrativas foram apreendidas e repassadas à CPTran.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - Em Belém, no Distrito de Rua Nova, um homem foi preso acusado de ameaçar a própria mãe, no interior da residência deles. A guarnição comandada pelo sargento Dinarte foi até o local, onde confirmou a denúncia com a vítima, e prendeu o acusado. Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica.


Militares do 4º BPM realizam policiamento nos festejos juninos de Alagoa Grande e Alagoinha

Militares da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, durante a noite desse sábado (23) e estendendo-se até madrugada deste domingo (24), o policiamento dos festejos juninos nas cidades de Alagoa Grande e Alagoinha.


Estiveram à frente do policiamento o comandante e subcomandante da 2ª Companhia, capitão Jones e tenente Eslley, respectivamente. O trabalho foi concluído com o registro de apenas uma ocorrência de lesão corporal em Alagoa Grande.



 
Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: 4º BPM realiza policiamento nos festejos juninos da região Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco