Tecnologia do Blogger.
21.6.18

4º BPM realiza policiamento dos festejos juninos de Pirpirituba

Nessa quarta-feira (20), os militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) deram continuidade ao planejamento elaborado para os festejos juninos e julinos das cidades da área do Batalhão e realizaram o policiamento na cidade de Pirpirirituba, onde foi realizada, no Bairro Alto Damião, a tradicional Festa de Santo Antônio. O trabalho foi comandado pelo tenente-coronel Gilberto e supervisionado pelo capitão Arimatea, que informou que o evento foi concluído sem alterações.

O comandante do 4º BPM informou que o trabalho sendo realizado, de forma integrada, entre a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil, para garantir a segurança das pessoas que participam dos festejos juninos e julinos na região e que prosseguem até o dia 7 de julho, com a tradicional Festa de São Pedro, em Belém.

Nesta quinta-feira (21), o policiamento será realizado novamente em Pirpirituba e em Serra da Raiz, onde acontece o São João Mais Aconchegante. Além dos festejos juninos e julinos, o policiamento ordinário está sendo realizado normalmente e não sofre qualquer alteração, informou o comandante do 4º BPM, o tenente-coronel Gilberto.



Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: 4º BPM realiza policiamento dos festejos juninos de Pirpirituba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco