Tecnologia do Blogger.
1.5.18

Vídeo: Morador tenta impedir vendedor de cremosinn de vender produto e caso vai parar na delegacia

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e o caso foi filmado e divulgado por moradores dos prédios no local

O comerciante relatou que foi humilhado pelo morador e foi agredido física e verbalmente, na rua. (Foto: Reprodução)
Em pleno dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador, um vendedor de cremosinn foi parar na Delegacia de Polícia porque um morador do bairro de Manaíra, bairro nobre de João Pessoa, ficou incomodado com a divulgação do produto pelo comerciante. O morador perseguiu o vendedor para impedir que ele continuasse vendendo o sorvete na sua rua. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (1º). 
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e o caso foi filmado e divulgado por moradores dos prédios no local.  Vários transeuntes e moradores testemunharam a confusão. O comerciante estava trabalhando desde o início desta manhã.
O comerciante relatou que foi humilhado pelo morador e foi agredido física e verbalmente, na rua. 
O morador do edifício confirmou que não gosta que o comerciante venda cremosinn na sua rua e alegou que “ele incomoda todo mundo”.
O caso foi atendido na 2ª DD. O comerciante fez um Boletim de Ocorrência.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Vídeo: Morador tenta impedir vendedor de cremosinn de vender produto e caso vai parar na delegacia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco