Tecnologia do Blogger.
13.5.18

Policiais do 4º BPM realizam Operação Feira Segura em várias cidades da região

Neste sábado (12), os policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram a Operação Feira Segura em várias cidades da região, entre elas, Guarabira, Alagoa Grande, Alagoinha, Pirpirituba, Sertãozinho, Duas Estradas, Cuitegi e Caiçara. As ações realizadas na feiras livres integraram a Operação Tiradentes II, que tevem início na tarde desta sexta-feira (11) e foi concluída na tarde deste sábado, em todo o Estado.

Além de armas brancas apreendidas em algumas feiras livres, em Caiçara um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido acusado de ato infracional semelhante a furto. O aparelho de telefone que ele teria furtado da vítima foi encontrado com ele, na sua residência, pela guarnição formada pelo cabo Franklin e soldado Wallace. O adolescente foi encaminhado para a delegacia acompanhado por um membro do Conselho Tutelar.

A Operação Feira Livre foi comandada pelo major Silva Ferreira e pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Petronilson, sob a coordenação do tenente-coronel Gilberto, comandante do 4º BPM. Também participaram das ações os comandantes das Companhias do Batalhão, as guarnições dos Destacamentos locais, Bope, Rotam, Força Tática, CPTran e bombeiros militares.




   Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Policiais do 4º BPM realizam Operação Feira Segura em várias cidades da região Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco