17.5.18

Policiais do 4º BPM prendem em Guarabira acusado de ameaçar a mãe e agredir companheira

Um homem de 26 anos de idade foi preso em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) acusado de, armado com uma faca, ameaçar a mãe e agredir a companheira. A prisão aconteceu na noite dessa quarta-feira (16), no Bairro Novo, na cidade de Guarabira, depois que os policiais foram até o local, informados por vizinhos que presenciaram as agressões e ameaças.
 
Quando os policiais chegaram, encontraram a companheira do acusado trancada em um dos cômodos da casa, já que ela tinha conseguido correr. Os militares conseguiram conter o acusado e imobilizá-lo, conduzindo-o para a Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado por violência doméstica.

ADOLESCENTE INFRATOR - No centro de Guarabira, policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil apreenderam um adolescente infrator de 15 anos de idade, que reside em Cuitegi e tinha mandado de busca e apreensão expedido contra ele, que é acusado de vários furtos na feira livre da cidade.

O adolescente foi encaminhado foi encaminhado para a capital do Estado para cumprir a medida socioeducativa prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente. Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Policiais do 4º BPM prendem em Guarabira acusado de ameaçar a mãe e agredir companheira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco