Tecnologia do Blogger.
16.5.18

Oficial do 4º BPM receberá Título de Cidadão de Alagoa Grande

O oficial do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente Danilo Lucas de Andrade Ferreira, receberá o titulo de Cidadão Alagoagrandense, que foi votado e aprovado pela Câmara Municipal de Alagoa Grande, "Casa Francisco Luiz de Albuquerque e Mello" no último dia 10 de maio. A solenidade de entrega do título, que é de autoria do vereador e presidente da Câmara, Marcelo dos Santos Almeida, será no mês de outubro.

Ao ser comunicado oficialmente, através do decreto legislativo assinado pelo presidente da Câmara, de que se tornará um cidadão alagoagrandense, o tenente Danilo citou a honra e a gratidão pelo reconhecimento dos vereadores aos serviços prestados por ele à população de Alagoa Grande nos dois anos em que esteve no comando da 2ª Companhia da Polícia Militar que é sediada na cidade e inclui ainda Mulungu, Alagoinha e Juarez Távora.

O oficial agradeceu também aos comandantes pela confiança depositada e ao apoio incondicional da tropa da 2ª Companhia. "Agradeço também a minha família pela força, e a Deus pela fé, fé em trazer dias melhores para o povo de Alagoa Grande através de uma segurança pública de qualidade e assim foi feito", disse o tenente Danilo, citando as diversas operações realizadas e que culminaram em apreensões de centenas de motocicletas com restrições, armas de fogo de vários calibres, munições e explosivos, e várias prisões de criminosos.

"Além disso, ressaltamos a dignidade com a qual o nosso policial foi tratado para que tivesse as mínimas condições para realizar o seu trabalho com motivação", prosseguiu o tenente Danilo, que agradeceu também à Polícia Civil, com a qual foram realizadas diversas operações, entre elas: Chaminé, Fumacê e Narcos, além de outras operações pontuais no Morro do Cruzeiro e em outras localidades, obtendo um saldo de vários quilos de entorpecente apreendidos.

Além de um agradecimento especial à esposa Jenifer Rayane e ao filho Lucas Claudino, o oficial do 4º BPM também demonstrou a sua gratidão ao Conselho Tutelar, à Prefeitura Municipal de Alagoa Grande, à sociedade civil, à CDL, ao Ministério Público e ao Judiciário pela contribuição que resultou no sucesso da parceria com a 2ª Companhia.

"Volto a trabalhar em Guarabira, mas Alagoa Grande ganha um novo filho, que nunca esquecerá de tamanho reconhecimento", acrescentou o tenente. Da Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Oficial do 4º BPM receberá Título de Cidadão de Alagoa Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco