Tecnologia do Blogger.
11.5.18

Neymar: 'Preciso perder o medo de voltar'

O jogador ainda falou sobre o lance que o tirou do Mundial em 2014

REUTERS / Paulo Whitaker (Foto de arquivo)
Há pouco mais de um mês para o início da Copa do Mundo, Neymar deu uma entrevista ao ex-jogador Zico e fez algumas revelações. Ele se recupera da cirurgia feita em decorrência de uma fratura no pé ocorrida no fim de fevereiro, em um duelo contra o Olympique de Marselha, e disse que enfrenta agora o receio de voltar aos gramados. 
"A expectativa [pela volta aos gramados] é grande. Está dando tudo certo. Comecei a andar novamente, mas sempre tem aquele medo de voltar. Preciso perder esse medo o mais rápido possível para chegar na Copa voando. No começo, a gente fica com receio de fazer o movimento todo e vai meio que compensando", falou o craque do PSG.
O jogador ainda falou sobre o lance que o tirou do Mundial em 2014: "Foi uma fatalidade por ter sido uma chegada e eu ter me machucado. Aquilo não é um lance normal de uma partida, é desnecessário. Se você quer fazer uma falta ali, agarra ou segura".
Neymar também recordou a parceria com Messi e Suárez, seus companheiros da época do Barcelona:
"Ele [Suárez] é um monstro dentro de campo, é muito inteligente. Nos treinos, a gente ficava brincando. Eu e Messi fazendo graça com a bola e ele chegava do lado e ficava bravo. Teve um lance de jogo em que eu fiz uma jogada, driblando e dei o passe. O Messi fez o mesmo. O Suárez tentou fazer e dar de letra. Começamos a rir, pois a gente tinha intimidade. O Suárez foi a cereja do bolo no trio. Ficamos inseparáveis e tínhamos um entrosamento enorme. No olhar, nós já sabíamos o que fazer". 
Veja a entrevista completa: 

NOTÍCIAS AO MINUTO
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Neymar: 'Preciso perder o medo de voltar' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco