16.5.18

Netinho fala sobre coincidência com personagem: 'Fui dado como morto'

O cantor baiano de 51 anos se surpreendeu com o papel de Emílio Dantas em Segundo Sol

Beto Falcão, um cantor de axé vivido por Emílio Dantas em Segundo Sol, guarda algumas coincidência com Netinho. Sucesso na década de 90, o artista baiano conquistou multidões e emplacou diversos sucessos, como 'Mila', que está na trilha da novela global.

“Apesar de ter colocado 11 músicas gravadas por mim em novelas, não esperava, nessa altura da vida, ter mais uma. E logo ‘Mila’ que gravei há 22 anos. Uma surpresa incrível”, disse o cantor ao Extra.
Netinho, hoje com 51 anos, comentou outra curiosidade. “O fato de ele ser dado como morto e depois descobrirem que está vivo. Aconteceu comigo também em 2013. Vários blogs anunciaram que eu tinha morrido e eu estava no hospital. Enfim, uma coincidência e quero saber como vai se desenrolar isso”, disse ele sobre o drama de Beto Falcão.
Em 2013, Netinho ficou hospitalizado em estado gravíssimo depois de, segundo ele, usar metabolizantes indicados por um médico.
“O fato de ele ser dado como morto e depois descobrirem que está vivo. Aconteceu comigo também em 2013. Vários blogs anunciaram que eu tinha morrido e eu estava no hospital. Enfim, uma coincidência e quero saber como vai se desenrolar isso”.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Netinho fala sobre coincidência com personagem: 'Fui dado como morto' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco