Tecnologia do Blogger.
2.5.18

Mulher é presa suspeita de abandonar bebê de sete meses dentro de casa em Campina Grande

Vizinhos acionaram a polícia após escutar o choro do bebê. A criança estrava dentro de casa com todas as luzes apagadas.

Na noite desta terça-feira (1), uma mulher foi presa suspeita de ter abandonado a filha, de sete meses, dentro de uma casa em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h, os vizinhos escutaram o choro de um bebê e acionaram a polícia. Ao chegar no local, os policiais quebraram o cadeado do portão da frente e encontram a criança dentro da casa com todas as luzes apagadas.
As informações da PM são de que a mãe, identificada como Sandra Maria da Silva, foi para uma festa na cidade e deixou a criança sozinha na casa localizada na Avenida Professor Almeida Barreto, bairro São José, próximo ao 2º Batalhão da Polícia Militar.
Ainda segundo a polícia, a mulher foi presa quando retornou à casa e aparentava sintomas de embriaguez. O conselheiro tutelar Pedro Alisson informou que a criança foi encaminhada para um abrigo da cidade.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Mulher é presa suspeita de abandonar bebê de sete meses dentro de casa em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco