Tecnologia do Blogger.
9.5.18

Morte de professor na Paraíba foi armada por adolescente de 17 anos

"Tínhamos a convicção de que o crime teria sido cometido por uma pessoa que o professor confiava", disse o delegado.

Os suspeitos foram conduzidos para a cadeia pública de Pedras de Fogo e o menor está no Centro Socioeducativo Edson MotaImagem: Reprodução / WhatsApp T5
Seguem detidas pela polícia, as quatro pessoas acusadas da morte do professor pernambucano Walyngre da Silva Costa, de 38 anos. O crime aconteceu no dia 25 de fevereiro deste ano, na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. A polícia acredita que um adolescente de 17 anos teria envolvimento amoroso com o professor, sendo um dos responsáveis pelo crime.
Em entrevista à equipe do programa Tambaú da Gente, da TV Tambaú, o delegado Hector Azevedo revelou detalhes da investigação: “Desde o início nós tínhamos a convicção de que o crime teria sido cometido por uma pessoa que o professor confiava, alguém que ele tinha um relacionamento”, disse.
O relacionamento amoroso teria sido revelado para amigos próximos da vítima. Para a polícia, o crime está elucidado. Dos quatro envolvidos, dois confessaram como o crime ocorreu. Eles devem responder, na justiça, por homicídio e corrupção de menores.
Na ocasião, para despistar as investigações, os suspeitos levaram objetos da vítima para simular um latrocínio. Em estudo, a perícia concluiu que, pelo menos duas pessoas esfaquearam o professor.
No decorrer das investigações, quando os suspeitos se deram conta de quem nós tínhamos informações suficientes sobre o crime, eles caíram em si e confessaram o fato relatando a dinâmica do fato”, finalizou Hector.
Três suspeitos foram conduzidos para a cadeia pública de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. O quarto que é o menor de idade está no Centro Socioeducativo Edson Mota, em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.
Por Cristiano Sacramento / t5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Morte de professor na Paraíba foi armada por adolescente de 17 anos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco