Tecnologia do Blogger.
10.5.18

Morre em João Pessoa o radialista Ivan Bezerra

Ivan figura entre as principais referências do rádio esportivo da Paraíba. Internado, não resistiu ao agravamento de seu quadro clínico.

Com 85 anos, Ivan trabalhava como comentarista esportivo na Rádio Tabajara
Imagem: Reprodução / Rádio Tabajara
Morreu na tarde desta quinta-feira (10) o radialista Ivan Bezerra.Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital em João Pessoa, onde deu entrada com quadro clínico de insuficiência respiratória e complicações nos rins.
socorro foi prestado na última segunda-feira (7). Com 85 anos, Ivan trabalhava como comentarista esportivo na Rádio Tabajara de João Pessoa. Em 2017, inclusive, Ivan chegou a ser internado por problemas respiratórios.
Por meio de uma nota, a Secretaria de Estado da Comunicação Institucional prestou solidariedade. Leia na íntegra:
"O Governo do Estado, expressa o seu mais profundo pesar pela morte do radialista Ivan Bezerra, ocorrida nesta quinta-feira (10). Desde a sua juventude, Ivan exerceu com dedicação e compromisso a função de comentarista esportivo da Rádio Tabajara.
Embora tenha sido um dos pioneiros do radialismo esportivo na Paraíba, Ivan Bezerra também atuou no jornalismo impresso como cronista, repórter e editor de Esportes. Profundo conhecedor do futebol, foi referência e exemplo para jovens jornalistas e radialistas. Sua morte, portanto, deixa uma grande lacuna na crônica esportiva paraibana.
O Governo se solidariza com familiares e amigos enlutados, externando votos de pesar pela grande perda".
Sindicato dos Jornalistas se manifesta
O Sindicato dos Jornalista do Estado da Paraíba também manifestou lamento pela morte de Ivan Bezerra, ressaltando sua importância no cenário jornalístico paraibano. Leia abaixo:
"É com profundo pesar que lamentamos o falecimento do inesquecível Ivan Bezerra, que nos deixou nesta quinta-feira, 10 de maio. Nossa tristeza é imensa por precisarmos dizer adeus ao campeão de audiência.
Ivan foi internado na segunda-feira com problemas respiratórios afetando o coração e o rins.
"Para mim, foi o maior comentarista esportivo da Paraíba e do Brasil", disse Land Seixas, presidente do Sindicato, lembrando que Ivan foi diretor do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba e, sempre respaldou a luta desenvolvida oela entidade. Trabalhou em quase todos os veículos de comunicação de João Pessoa, tendo como referência a Rádio Tabajara.
A diretoria do sindicato, consternada, transmite seus votos de pêsames à família pelo falecimento de Ivan Bezerra. O velório acontece no Parque das Acácias".
Por Cristiano Sacramento / Portal t5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Morre em João Pessoa o radialista Ivan Bezerra Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco