Tecnologia do Blogger.
18.5.18

Homem passa mal e morre quando caminhava pela orla de João Pessoa

Até o momento, a morte está sendo considerada por causas naturais, mas ainda será averiguada com a realização de perícia.

Até o momento, a morte está sendo considerada por causas naturais (Foto: Walla Santos)
Um homem que caminhava na orla da Praia do Cabo Branco, em João Pessoa, no início da manhã desta sexta-feira (18) passou mal e acabou morrendo. Segundo as primeiras informações, o homem costumava fazer exercícios físicos na região e acabou caindo da calçada para a areia.
Pessoas que caminhavam na região perceberam o homem caído na areia desacordado e acionaram a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Samu constatou a morte do homem ainda na orla. O caso foi registrado por volta das 5h30.
Até o momento, a morte está sendo considerada por causas naturais, mas ainda será averiguada com a realização de perícia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a possibilidade de morte por afogamento foi descartada.
De acordo com informações de populares, o homem costumava fazer exercícios físicos na região e era conhecido como “Magro”. Como ele estava sem documentos e ninguém no local sabia seu nome, o homem ainda não foi identificado.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Homem passa mal e morre quando caminhava pela orla de João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco