Tecnologia do Blogger.
1.5.18

Embarcando para audiência na Suiça, Guerrero desconversa sobre renovação com Flamengo

O peruano foi suspenso pela Fifa ao ser flagrado no exame antidoping em outubro do ano passado, atuando pela seleção.

Paolo Guerrero em atuação pelo FlamengoFoto: Rodrigo Coca/Flamengo
Cumprindo suspensão por uso de doping desde novembro do ano passado, por ter sido flagrado no exame antidoping em uma partida do Peru contra a Argentina em outubro, o atacante Paolo Guerrero embarcou nesta segunda-feira (30) para a Suiça. Lá ele vai passar por uma audiência e realizar sua defesa no caso.
Enquanto embarcava no aeroporto, o peruano falou com a equipe de reportagem do canal Esporte Interativo, mas desconversou ao ser perguntado sobre uma renovação de contrato com o Flamengo, seu atual clube.
“Tenho contrato com o Flamengo. Estou indo resolver lá na Suíça e espero voltar o mais cedo possível, porque quero jogar”, comentou o jogador.
Com relação à audiência, que está marcada para acontecer na próxima quinta-feira (3), no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), Guerrero se mostrou confiante para dar a volta por cima e provar sua inocência.
“Estou tranquilo. Estou muito confiante. Tenho que ir lá e resolver […] estou muito pronto, bem fisicamente. Agora, tenho que resolver e quero voltar logo para estar com os meus companheiros novamente”, falou o atacante, cuja pena se encerra justamente neste dia 3 de maio. Caso não haja aumento, ele já poderá disputar a partida contra o Internacional pelo Brasileirão no domingo (6).
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Embarcando para audiência na Suiça, Guerrero desconversa sobre renovação com Flamengo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco