Tecnologia do Blogger.
10.5.18

Em Guarabira, dois são detidos por policiais do 4º BPM com armas, droga e animais silvestres

Um homem foi preso e um adolescente apreendido por policiais da Rotam e Força Tática do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta quarta-feira (9), no Bairro do Cordeiro, na cidade de Guarabira, acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental pela posse de animais silvestres em cativeiro.

Com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 38, nove munições, uma espingarda de fabricação artesanal calibre 12, um punhal, três papelotes de uma substância semelhante à maconha, saquinhos para embalar a droga, três canos para fabricação de armas caseiras e três gaiolas com pássaros silvestres, além da quantia de R$ 142.

Os policiais realizavam rondas de rotina quando, nas proximidades de um local conhecido por Matança, se depararam com três homens em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da guarnição, eles empreenderam fuga, mas foram perseguidos e dois deles, incluindo o adolescente, foram alcançados.

Os dois cusados e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Em Guarabira, dois são detidos por policiais do 4º BPM com armas, droga e animais silvestres Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco