9.5.18

Divulgado resultado preliminar do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

Segundo a PM, pelo menos 49 pessoas foram eliminadas do concurso por não obedecer as regras do edital.

oncurso disponibiliza 1.000 vagas para três cidades da Paraíba (Foto: Reprodução)
Nesta terça-feira (8), foi divulgado o resultado preliminar do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba. O concurso oferece mil vagas para as duas corporações e 5.504 dos 79.501 candidatos inscritos faltaram às provas. Também foram disponibilizados a consulta da folha de respostas e do resultado dos recursos. 
De acordo com informações da PM, cerca de 49 pessoas foram eliminadas do concurso por não obedecer as regras do edital. A Polícia Militar prendeu sete pessoas suspeitas de tentar fraudar as provas em João Pessoa, Campina Grande e Patos.
Segundo o edital, a previsão é de que na primeira quinzena de maio, seja divulgado o resultado final da primeira etapa. Já nos dias 19 e 20 de maio, acontecem os exames psicotécnicos, que faz parte da segunda fase. Os exames de saúde e testes físicos devem acontecer em junho.
O concurso oferece no total 1.000 vagas para Campina Grande, João Pessoa e Patos. Os cargos a serem preenchidos sao, de soldado da qualificação de praças combatentes da PM e soldado do quadro de praças e bombeiro militar combatente.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Divulgado resultado preliminar do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco