Tecnologia do Blogger.
30.5.18

Conheça a trajetória de superação das irmãs Simone e Simaria

Antes de bombarem nas rádios, as irmãs de família bastante humilde nascidas em Uibaí, na Bahia, começaram no mundo artístico aos 14 anos.

 AgNews
cantora Simaria, da dupla com Simone, deu uma entrevista ao Fantástico desse domingo (27) e garantiu que volta a fazer shows em meados de julho ou começo de agosto.

Emocionada, a sertaneja conta que chegou a emagrecer oito quilos com a doença e que sabe não poder manter o mesmo ritmo de antes.  “Não quero mais fazer 30 shows em um mês”, disse, explicando que, graças à agenda de compromissos, descuidou da saúde.
As irmãs são conhecidas no Brasil inteiro por diversos sucessos como “Quando Mel é Bom”, "Meu Violão e o Nosso Cachorro" e mais recentemente pelo hit "Regime Fechado".
Mas nem sempre a vida de Simone e Simaria foi marcada pela fama e sucesso, antes de bombarem nas rádios, as irmãs de família bastante humilde nascidas em Uibaí, na Bahia, começaram no mundo artístico aos 14 anos.
Simaria entrou para a banda de Frank Aguiar. Simone juntou-se à irmã algum tempo depois e durante sete anos as duas assumiram os vocais de apoio do cantor.
Confira em nossa galeria um pouco mais da trajetória de Simone e Simaria, as Kardashians brasileiras.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Conheça a trajetória de superação das irmãs Simone e Simaria Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco