Tecnologia do Blogger.
25.5.18

Cabedelo registra assaltos e motoristas podem ser vítimas em filas para abastecer veículos

De acordo com a PM, um homem foi abordado por uma dupla em uma motocicleta quando saía de uma loja, próxima à Mata do Amém. Já um a mulher foi assaltada quando esperava na fila de um posto.

Motoristas aguardam fora dos carros para abastecer veículos e correm risco (Foto: Walla Santos)
Os motoristas que forem abastecer seus veículos e tiverem que enfrentar longas filas devem ficar alertas. Uma mulher teria sido assaltada quando aguardava para abastecer o carro no posto Ipiranga, na BR-230, em Cabedelo. De acordo com os frentistas do posto, a mulher estava fora do veículo, com a porta aberta, quando foi roubada. Já a Polícia Militar registrou um roubo a pessoa também nas proximidades da Mata do Amém, na BR-230, em Cabedelo. 
De acordo com a PM, essa segunda vítima, um homem, foi abordado por uma dupla em uma motocicleta quando saía de uma loja, próxima à Mata do Amém. O crime aconteceu por volta das 11h45. A dupla teria roubado da vítima uma quantia que não foi divulgada. Duas viaturas foram enviadas para o local, mas os suspeitos não foram localizados.     
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Cabedelo registra assaltos e motoristas podem ser vítimas em filas para abastecer veículos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco