Sancel
14.5.18

Após convocação, Tite será entrevistado na bancada do Jornal Nacional

Treinador da seleção vai participar do telejornal da TV Globo

Getty Images
Tite vai anunciar na tarde desta segunda-feira (14), no Rio de Janeiro, a lista de jogadores convocados para a Copa do Mundo da Rússia. Após a convocação, o treinador da seleção brasileira será entrevistado na bancada do Jornal Nacional, da TV Globo.

Com William Bonner, o técnico vai comentar a lista e falar da preparação para a Copa do Mundo.
A apresentação dos primeiros jogadores na seleção está marcada para o dia 21 de maio. O grupo vai treinar na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), até o dia 27 de maio, quando embarcam para Londres para a segunda parte de treinamentos.
Nos dias 3 e 10 de junho, a seleção enfrentará Croácia e Áustria, respectivamente, em duelos amistosos. No dia 11, a delegação iniciar em Sochi a preparação na Rússia para o Mundial.
A estreia do Brasil na Copa do Mundo está marcada para o dia 17 de junho, em Rostov, contra a Suíça. Depois, a seleção enfrenta a Costa Rica, em São Petersburgo, no dia 22 de junho, e encerra a fase de grupos contra a Sérvia, em Moscou, no dia 27 seguinte.
Noticias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Após convocação, Tite será entrevistado na bancada do Jornal Nacional Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco