14.5.18

Após convocação, Tite será entrevistado na bancada do Jornal Nacional

Treinador da seleção vai participar do telejornal da TV Globo

Getty Images
Tite vai anunciar na tarde desta segunda-feira (14), no Rio de Janeiro, a lista de jogadores convocados para a Copa do Mundo da Rússia. Após a convocação, o treinador da seleção brasileira será entrevistado na bancada do Jornal Nacional, da TV Globo.

Com William Bonner, o técnico vai comentar a lista e falar da preparação para a Copa do Mundo.
A apresentação dos primeiros jogadores na seleção está marcada para o dia 21 de maio. O grupo vai treinar na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), até o dia 27 de maio, quando embarcam para Londres para a segunda parte de treinamentos.
Nos dias 3 e 10 de junho, a seleção enfrentará Croácia e Áustria, respectivamente, em duelos amistosos. No dia 11, a delegação iniciar em Sochi a preparação na Rússia para o Mundial.
A estreia do Brasil na Copa do Mundo está marcada para o dia 17 de junho, em Rostov, contra a Suíça. Depois, a seleção enfrenta a Costa Rica, em São Petersburgo, no dia 22 de junho, e encerra a fase de grupos contra a Sérvia, em Moscou, no dia 27 seguinte.
Noticias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Após convocação, Tite será entrevistado na bancada do Jornal Nacional Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco