Tecnologia do Blogger.
14.5.18

Amigos e familiares se despedem de Rômulo Gouveia; sepultamento reuniu multidão em CG

O deputado federal morreu neste domingo (13), após sofrer um infarto enquanto estava em sua casa.

Corpo de Rômulo Gouveia é enterrado no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande Foto: Márcio Rangel
O corpo do deputado federal Rômulo Gouveia foi sepultado na tarde desta segunda-feira (14) no Cemitério Campo Santo da Paz, em Campina Grande, a 130 km de João Pessoa. O parlamentar morreu na madrugada deste domingo (13) após sofrer um infarto dentro de seu apartamento.
O velório aconteceu ainda na tarde do domingo, sendo dividido em duas partes. A primeira delas foi na Câmara Municipal de Campina Grande, e por volta das 15h30, o corpo do ex vice-governador foi colocado em uma viatura do Corpo de Bombeiros, seguindo para o mesmo cemitério.
O sepultamento começou por volta das 17h desta segunda, com a presença de diversos familiares e amigos. Entre eles, políticos de relevância local e nacional, como o senador Raimundo Lira, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues e o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, que também é presidente nacional do PSD, mesmo partido de Rômulo.
Durante o enterro, as pessoas presentes chegaram a cantar músicas em homenagem ao deputado federal, como a canção “Paraíba Joia Rara”, do cantor paraibano Tom Oliveira, além de canções religiosas.
“Aqui hoje se respira tristeza. É, portanto, um momento inesquecível, uma página importante na história de Campina Grande e da Paraíba, porque ele vai fazer muita falta pelo que representava, pelo papel que desempenhava. Nós estamos aqui hoje como alguém e todos os seus amigos que são seguidores e admiradores dele, e vieram muito emocionados aqui compartilhar esse momento de profunda tristeza. O plano do Rômulo era sempre ajudar o próximo, ele estava disponível 24 horas por dia para ajudar o próximo”, considerou o ministro Kassab.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Amigos e familiares se despedem de Rômulo Gouveia; sepultamento reuniu multidão em CG Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco