Tecnologia do Blogger.
15.5.18

Alunos flagrados fazendo sexo em praça têm vídeo divulgado e sofrem ataque na web

Um casal de estudantes foi flagrado praticando sexo ao ar livre, na cidade de Lavras, Sul de Minas Gerais. Não se sabe o dia em que as imagens foram registradas, mas no último sábado (12), elas começaram a ser compartilhadas nas redes sociais.
O suposto ato ilícito teria acontecido durante a noite, na praça Dr. Augusto Silva, uma das mais movimentadas da cidade. Após a publicação do vídeo, os estudantes estariam sofrendo represálias nas redes sociais. Um deles teria apagado seus perfis.
A polícia informou que não recebeu nenhuma solicitação ou denúncia de ocorrência similar na região.
Caso tivessem sido flagrados pelas autoridades, os estudantes poderiam acabar detidos. O artigo 233 do Código Penal Brasileiro estabelece que praticar ato obsceno, o que inclui sexo, em lugares públicos é crime. A pena prevista é de três meses a um ano de detenção ou multa.
Em contrapartida, o ato de gravar ou distribuir vídeos com imagens obscenas registradas em locais públicos também é passível de responsabilização. O artigo 234 do Código Penal Brasileiro estabelece a pena de seis meses a dois anos de detenção ou multa para pessoas condenadas por esse crime.

Por Carlos Rocha / t5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Alunos flagrados fazendo sexo em praça têm vídeo divulgado e sofrem ataque na web Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco