Tecnologia do Blogger.
28.4.18

Torcida invade campo e Flu x Vasco no sub-20 é encerrado antes do final

Partida estava 3 a 1 para o Vasco

 Reprodução / Twitter - Agência FERJ
clássico Fluminense x Vasco pelo Campeonato Estadual do Rio sub-20 acabou encerrado neste sábado (28) antes do apito final por causa de uma confusão generalizada. A torcida do Fluminense invadiu o campo e o obrigou o árbitro a encerrar o duelo antes dos 45 minutos finais.

A partida válida pela semifinal do Campeonato Estadual sub-20 estava 3 a 1 para o Vasco quando torcedores do Fluminense invadiram o campo. Policiais entraram no gramado para conter o tumulto. Minutos depois, o árbitro encerrou o jogo.
O episódio é parecido com o que aconteceu no primeiro jogo entre as equipes, em São Januário, quando torcedores também invadiram o campo. De nada adiantou o esquema especial de segurança colocado em prática nas Laranjeiras neste sábado. Uma reunião antes do confronto havia determinado que apenas 1.200 pessoas poderiam acessar o campo [800 tricolores e 400 vascaínos]. O controle não foi suficiente.
Os dois clubes entraram em acordo para o jogo ser encerrado mais cedo. "Reunimos diretores da base do Vasco e do Flu e ambos concordaram que não tem condições de ter jogo. O jogo vai ser encerrado aos 44min do segundo tempo com o placar 3 a 1. A partida está encerrada", disse a assessoria da Federação após o duelo. Com informações da Folhapress.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Torcida invade campo e Flu x Vasco no sub-20 é encerrado antes do final Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco