11.4.18

Suplente de vereador é morto a tiros quando chegava em casa

No mesmo bairro, uma tentativa de homicídio deixou duas pessoas feridas
Um suplente de vereador foi morto a tiros na noite desta terça-feira (10), no bairro Santa Rosa, em Campina Grande. Anderson Ferreira França, de 31 anos, era conhecido como Anderson Maravilhosa e foi abordado por um homem quando chegava em casa.
De acordo com a Polícia Militar, Anderson chegava em casa por volta das 22h, quando foi surpreendido por um homem em um carro preto que já chegou atirando contra ele. A vítima ainda tentou correr, mas caiu baleado e morreu ainda no local.
A Polícia Militar ainda explicou que esse foi um homicídio atípico, porque há poucas informações sobre o caso, já que Anderson era uma pessoa que tinha bom convívio com a população local. As testemunhas foram encaminhadas à Polícia Civil para ajudarem a desvendar o motivo do crime e encontrar o suspeito. Até às 7h desta quarta-feira (11) ninguém havia sido preso.
Tentativa de homicídio
No mesmo bairro em que Anderson Ferreira foi morto, uma tentativa de homicídio deixou duas pessoas feridas no início da noite da terça-feira. Aconteceu no cruzamento da Rua do Sol e, segundo testemunhas, dois homens armados chegaram em uma moto e começaram a atirar contra um jovem de 23 anos. Mesmo ferido, ele correu e pediu ajuda em uma padaria. Um homem que descia do ônibus também foi baleado.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com a assessoria do hospital, os homens de 53 e 23 anos estão na ala cirúrgica e o estado de saúde é estável.
G1 / PB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Suplente de vereador é morto a tiros quando chegava em casa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco