Tecnologia do Blogger.
11.4.18

Rafa Brites se prepara para assumir bancada do 'Vídeo Show'

Após quase um ano como como repórter do programa, ela deverá cobrir férias de Sophia Abrahão

Quase um ano depois de estrear no time de repórteres do "Vídeo Show", Rafa Brites começa a se preparar para assumir a bancada da atração. O UOL apurou que, a princípio, a mulher do apresentador Felipe Andreoli irá cobrir férias de Sophia Abrahão, mas pode virar a titular caso Sophia volte ao núcleo de dramaturgia.

Sophia, que entrou no programa em fevereiro do ano passado, revezando com outros apresentadores, foi efetivada oito meses depois.
Desde a semana passada, Rafa faz testes e, de acordo com produtores da atração, ela tem se saído bem ao lado de Marcos Veras e Otaviano Costa, com quem tem gravado pilotos. Além das experiências anteriores na casa, ela foi repórter do "Mais Você" e "SuperStar", Rafa tem mostrado desenvoltura e conta com a torcida da equipe, já que é muito querida nos bastidores.
Na escolha pela mãe do Rocco também pesou a atuação nas redes sociais. Rafa tem quase 2 milhões de seguidores, sendo 1,3 milhão só no Instagram. Números bem menores do que Thais Fersoza (7,2 milhões), que foi cotada para entrar no "Vídeo Show", mas não chegou a ser convidada oficialmente.
A assessoria de imprensa da emissora informou que não existe previsão da Rafa Brites apresentar o programa. 
Com UOL/Folhapress
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Rafa Brites se prepara para assumir bancada do 'Vídeo Show' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco