Tecnologia do Blogger.
26.4.18

Preso homem acusado de matar primo homossexual com golpes de facão

Foi preso no final da tarde desta quarta-feira (25), Edinaldo Vicente de Sousa, 21 anos, suspeito de matar a golpes de facão o próprio primo, Manoel Lourenço da Silva, 27 anos. A vítima era homossexual e foi morta no domingo na cidade de Curral Velho. 
 
O cumprimento do mandato de prisão foi feito pela Polícia Civil da 17ª Delegacia Seccional de Itaporanga. Edinaldo estava escondido em uma residência no Sítio Gonçalo, que fica nas proximidades da cidade, saída para Diamante, no Sertão. Ele não teria oferecido resistência e foi conduzido para a Delegacia.
 
Na delegacia, o acusado informou que agiu por legitima defesa e que antes do crime, havia se desentendido com a vítima.
 
Os motivos do crime deverão ser esclarecidos pelas autoridades competentes.
 
Crime 
 
Populares informaram que a vítima se dirigia para a sua residência, quando foi surpreendida pelo primo, que é apelidado de “Barrinha”. O acusado teria desferido um golpe certeiro no abdômen de Manoel e em seguida, fugiu do local.
 
A morte do jovem que era homossexual, e trabalhava como empregado doméstico e vendedor autônomo, causou revolta na população de Curral Velho, onde ele era bem quisto por todos.
 
 
 
Fonte: PB Hoje
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Preso homem acusado de matar primo homossexual com golpes de facão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco