Tecnologia do Blogger.
17.4.18

Policiais do 4º BPM apreendem cinco armas de fogo somente nas últimas 24 horas em Alagoinha e Alagoa Grande

Somente nas últimas 24 horas, os policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam cinco armas de fogo, sendo quatro na cidade de Alagoinha e uma em Alagoa Grande. A apreensão mais recente aconteceu na manhã desta terça-feira (17), em Alagoinha, depois de um assalto no qual um homem armado teria levado dois aparelhos de telefone celular das vítimas. O homem foi identificado e, ao chegarem na residência dele, os policiais encontraram, escondida entre algumas plantas, a garrucha de fabricação artesanal utilizada por ele no assalto. Os militares foram informados de que o acusado teria fugido a pé e, apesar das diligências, ele não foi localizado. A arma apreendida foi apresentada ao delegado da Polícia Civil.

No final da tarde dessa segunda-feira (16), a guarnição realizava policiamento ostensivo no Sítio Tambor, zona rural de Alagoa Grande, quando se deparou com um cidadão portando uma arma de fogo. De imediato, os policiais, sob o comando do sargento Paiva, tentaram abordar o suspeito, mas ele se evadiu, abandonando no local uma espingarda do tipo soca-soca. Os militares realizaram diligências nas adjacências, mas o acusado não foi localizado e a arma apreendida foi entregue na Delegacia de Polícia Civil. 

Durante uma blitz realizada pela manhã, na zona rural da cidade de Alagoinha, foram apreendidas três espingardas com 38 cartuchos intactos e deflagrados, além de chumbo, espoleta e pólvora, materiais utilizados para a fabricação de munição. Os três homens que portavam as armas foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Da Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Policiais do 4º BPM apreendem cinco armas de fogo somente nas últimas 24 horas em Alagoinha e Alagoa Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco