Tecnologia do Blogger.
1.4.18

Polícia Militar frustra tentativa de furto a relojoaria em Campina Grande

Carro foi apreendido e dois suspeitos foram presos; outros dois suspeitos conseguiram fugir durante abordagem dos policiais

De acordo com informações da Polícia Militar, um veículo Fiat Strada perto de uma relojoaria foi avistado com quatro ocupantes. (Foto: Reprodução)
A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (1º) dois homens suspeitos de tentativa de furto em uma relojoaria em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A ação fez parte da Operação Semana Santa, que acontece desde a noite da última quarta-feira (28).
De acordo com informações da Polícia Militar, um veículo Fiat Strada perto de uma relojoaria foi avistado com quatro ocupantes.
“O veículo estava com uma estrutura de madeira na carroceria, semelhante a um ariete (estrutura para arrombamento), que provavelmente seria usado para arrombar estabelecimentos comerciais. Quando o motorista utilizasse a marcha ré no carro, a estrutura facilitaria a entrada forçada nas lojas e o furto de mercadorias”, disse o comandante do 10º Batalhão, coronel Cunha Rolim.
“Os policiais que flagraram o grupo deram ordem de parada, mas os suspeitos fugiram da abordagem, sendo perseguidos e interceptados na localidade conhecida como ‘Buraco da Gia’”, revelou o comandante do Batalhão. Dois suspeitos conseguiram fugir e outros dois foram detidos.
Foi constatado pelos policiais que o carro era roubado. Ele foi apreendido e transferido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo, junto com os suspeitos, sendo um deles de 21 anos de idade e o outro ainda adolescente.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Polícia Militar frustra tentativa de furto a relojoaria em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco