3.4.18

Paulinho fala sobre Vinícius Júnior: 'Sou melhor'

Atacante do Vasco tem a mesma idade do flamenguista

REUTERS/Pilar Olivares
O atacante Paulinho, do Vasco, falou sobre sua relação com Vinícius Júnior, flamenguista contemporâneo dele, e já vendido ao Real Madrid por mais de 160 milhões de reais.
"Na base tinha essa rivalidade, mas não que foi criada por nós dois. Os nossos times eram tops, e criou uma certa rivalidade por ser Vasco e Flamengo. Eu sou melhor. Nada contra, mas a gente tem que ter nossa avaliação e, na minha, eu sou melhor. E ele, na avaliação dele, deve ser achar melhor também. É normal", afirmou na entrevista ao canal Pilhado, de Thiago Asmar.
Notícias ao Minuto
O jogador, destaque das campanhas do Vasco no Carioca e na Libertadores, ainda sonhou alto, com uma final entre as duas equipes na competição continental:
"Vasco e Flamengo. É uma rivalidade que em finais de Libertadores, ia chamar mais atenção ainda. E toda essa rivalidade também entre a gente moleque (Paulinho e Vinicius Júnior) ia dar o que falar", afirmou o atacante.
Paulinho também não descartou o sonho europeu:
"Eu tenho o sonho jogar na Europa. Eu tenho 17 anos, não tem como não sonhar como isso. O campeonato lá é bem desenvolvido, bem diferente e busco isso. Espero conquistar títulos no Vasco e deslanchar minha carreira na Europa. Teve a época de jogar com Barcelona, embalado com o Guardiola. Mas nunca chegou nada para mim. Se chegou, não falaram nada”, disse.

NOTÍCIAS AO MINUTO
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Paulinho fala sobre Vinícius Júnior: 'Sou melhor' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco