Tecnologia do Blogger.
2.4.18

Messi diz que se considera apenas mais um jogador

O craque do Barcelona concedeu uma entrevista à revista da Federação Espanhola de Futebol

REUTERS
Em entrevista à revista da Federação Espanhola de Futebol, publicada nesta segunda-feira (2), Lionel Messi foi perguntado se ele poderia ser considerado um jogador referência para as novas gerações. O craque do Barcelona foi humilde na resposta.
"Eu me considero mais um jogador, no final, cada jogador é diferente e tem suas próprias características, e também me motiva a enfrentar outros grandes jogadores, é competir de maneira esportiva e sempre aprender de cada partida e de cada adversário", avaliou o camisa 10.
O astro também falou sobre a Copa do Mundo. Messi diz que gostaria de ver uma final entre Argentina e Espanha no Mundial da Rússia.
"Seria uma partida especial. Estou morando aqui há muito tempo e conheço bem os jogadores, tenho amigos na seleção espanhola, então vamos ver. Espero que aconteça ... mas enquanto a Argentina vencer!", disse.
Questionado sobre o futuro, Messi, que está com 30 anos, disse que ainda não pensa em aposentadoria.
"Essa é a pergunta mais complicada, eu não sei, eu não sei, espero que seja mais um pouco! O desejo e entusiasmo continuam a crescer a cada dia, ainda tenho muitos desafios que gostaria de alcançar coletivamente, mais troféus, mais gols. Neste momento me sinto muito bem, mas não sei quando vou desistir do futebol, talvez seja um pouco precipitado começar a pensar nisso, embora também esteja ciente de que esse dia chegará", finalizou.

NOTÍCIAS AO MINUTO
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Messi diz que se considera apenas mais um jogador Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco