Tecnologia do Blogger.
16.4.18

Fotos: Jovem que saiu para entregar drogas em Areia é achado morto e enterrado

O jovem de Campina Grande que havia saído para entregar drogas em boca de fumo em Areia/PB e estava desaparecido há mais de vinte dias foi encontrado morto neste domingo (15). O corpo da vítima estava enterrado em uma cova rasa na periferia da cidade do Brejo.
Relembre – Desde a semana passada, equipes das polícias Civil e Militar da cidade de Areia, no Brejo do estado, estão trabalhando a procura de localizar um jovem de 20 anos, natural de Campina Grande, que segundo os investigadores, pode ter sido assassinado por traficantes.
De acordo com as informações fornecidas pela própria família do rapaz, na última terça-feira (26), Mikael Henrique da Silva (foto), saiu de sua casa no bairro das Malvinas em Campina Grande, com destino a comunidade da Jussara – área da periferia da cidade de Areia. “Ele saiu de casa para entregar um pacote com drogas lá em Areia. Não tem porque esconder. Desde então, ele desapareceu” comentou uma das irmãs do rapaz, com exclusividade ao BLOGDOMÁRCIORANGEL.
Assim que recebeu a informação do desaparecimento, os policiais começaram a investigação e outras as informações foram chegando através do Disque-Denúncia da Polícia Civil. A maioria dos levantamentos dão conta que Mikael teria sido assassinado a facadas por criminosos rivais à gangue que ele estaria indo entregar os entorpecentes.
“Este bairro da Jussara é um dos mais difíceis. Muitos traficantes e criminosos por lá. A informação que recebemos é que ele teria sido morto a facadas e corpo enterrado em uma cova rasa. Durante toda esta segunda-feira fizemos buscas na área mas não conseguimos localizar nenhum indício” comentou um dos agentes da Polícia Civil que atende a ocorrência.
Desesperada, a mãe do garoto foi até a cidade de Areia nesta segunda em busca de informações. Como não conseguiu, aflita, Luciana da Silva gravou um vídeo em praça pública, pedindo ajuda para localizar o filho.
Blog do Marcio Rangel
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Fotos: Jovem que saiu para entregar drogas em Areia é achado morto e enterrado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco