Tecnologia do Blogger.
9.4.18

Diretora da Globo diz 'escolher direitinho' autores para não ter atrito

Atualmente, Amora Mautner está finalizando a série 'Assédio'

diretora da TV Globo Amora Mautner declarou na última quinta-feira (5), durante o evento Rio2C, no Rio de Janeiro, sobre o seu modo de trabalhar na emissora.

"Eu aprendi que trabalhar com gente que tem um gosto muito diferente do seu é complicado, geralmente dá atrito. Então, é escolher direitinho o autor e parceiro para você não ter esses probleminhas", afirmou.
Segundo o colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, desde que foi promovida a diretora-geral, em 2009, Amora Mautner só comandou tramas de Thelma Guedes e Duca Rachid e de João Emanuel Carneiro. A bem-sucedida parceria com Carneiro em "Avenida Brasil" (2012), contudo, não será repetida em "Segundo Sol", próxima novela do autor que terá direção artística de Dennis Carvalho.
Atualmente, a diretora está finalizando a série "Assédio", para a nova plataforma de streaming da Globo. De acordo com Daniel Castro, depois de "Assédio", Amora Mautner dirigirá a novela das seis "Filhos da Terra", seu quarto trabalho com Thelma Guedes e Duca Rachid.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Diretora da Globo diz 'escolher direitinho' autores para não ter atrito Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco