Sancel
6.4.18

Dado deixa a prisão de madrugada, um minuto após liberdade concedida

O delegado Leandro Marafon não soube informar quem acompanhou o ator na saída da delegacia

ator Dado Dolabella, preso há dois meses por falta de pagamento de pensão alimentícia, deixou a prisão na madrugada desta sexta (6), no 33° DP, em Pirituba, zona norte de São Paulo.

O delegado Leandro Marafon, que concedeu a liberdade ao ator às 00h desta sexta-feira, afirmou que os documentos de soltura já estavam prontos, e que Dado saiu logo em seguida. Marafon não soube informar quem acompanhou o ator na saída da delegacia, carceragem específica para prisão administrativa por não pagamento de pensão alimentícia. 
A Polícia Civil afirmou em nota que existe outro mandado de prisão em regime aberto, expedido pelo 3° Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
"Após o vencimento do mandado de prisão de 60 dias, expedido anteriormente pela 1ª Vara da Família, da Barra da Tijuca, o mesmo será colocado em liberdade, já que o novo mandado não restringe sua liberdade."
O novo mandado refere-se a um processo de 2014 quando foi condenado a dois meses e quinze dias de prisão por injúria e dano, após escrever xingamentos no carro da ex- mulher, Viviane Sarahyba. 
ENTENDA O CASO
O ator foi preso em 05 de fevereiro deste ano pelo não pagamento de R$ 196 mil em pensão alimentícia para seu filho, fruto do relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. À época, o ator afirmou em coletiva que o valor da dívida estaria errado, já que não condizia com o salário que tinha. "Eu queria dar muito mais para o meu filho, que pai não quer?". 
Dado é pai de três filhos, frutos dos seus relacionamentos com a produtora Juliana Wolfer, a publicitária, Viviane Sarahyba, e Fabiana Vasconcelos Neves.
Tanto a assessoria, quanto o advogado do ator, André Froes, não retornaram aos pedidos de entrevista feitos pela reportagem. 
Folhapress
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Dado deixa a prisão de madrugada, um minuto após liberdade concedida Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco