Tecnologia do Blogger.
4.4.18

Cunhado de Ana Hickmann fala após absolvição: 'Não me arrependo'

Gustavo Bello Côrrea foi inocentado por morte de fã da apresentadora em hotel

Gustavo Bello Corrêa, cunhado da apresentadora Ana Hickmann, se pronunciou em seu Instagram nesta terça-feira (3), após ser absolvido da acusação por homicídio doloso pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

"Queria agradecer muito ao apoio de todos, as mensagens, telefonemas. Não consigo atender a todo mundo. Graças a Deus, tem muita gente me apoiando. Acredito que não poderia ter sido diferente, todo mundo se coloca no meu lugar", disse.
Gustavo disse ainda não ter se conformado com a acusação de homicídio doloso. "A situação é bizarra e absurda, como eu já disse. Não me arrependo de nada, faria tudo de novo. São três decisões favoráveis a meu respeito contra a decisão do promotor, que insiste em me incriminar. Esse episódio não acabou, mas a gente tem um céu azul pela frente", afirmou.
Gustavo Bello Corrêa era réu no processo sobre a morte de Rodrigo Augusto de Pádua, fã que invadiu um hotel na região sul de Belo Horizonte e fez a apresentadora de refém em 2016.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Cunhado de Ana Hickmann fala após absolvição: 'Não me arrependo' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco