Tecnologia do Blogger.
8.4.18

Cristiano faz golaço, mas Griezmann impede triunfo do Real em Madrid

O Real Madrid recebeu o Atlético no Santiago Bernabéu pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol

Getty Images

Real Madrid e Atlético de Madrid se enfrentaram neste domingo (8) pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol e empataram em 1 a 1 no Santiago Bernabéu.
Cristiano Ronaldo abriu o placar da partida com um golaço, marcado no minuto 7 do segundo tempo. Ele recebeu um belo cruzamento de Gareth Bale, pela esquerda, e chutou de primeira. A bola quicou e acabou com as chances de defesa do goleiro Oblak.
Só que quatro minutos depois, o craque francês Antoine Griezmann empatou o jogo para o Atlético. O camisa 7 dominou uma bola na área e meteu entre as pernas de Marcelo para Vitolo, que chutou ao gol, mas acabou travado por Navas. No rebote, Griezmann fica com a pelota e bateu para o gol.
O dérbi foi muito pegado, mas o resultado foi ruim para as equipes de Madrid. O Atlético está com 68 pontos, em segundo lugar na tabela. O Real vem atrás, em terceiro, com 64 pontos. A liderança é catalã: o Barça está na ponta com 79 pontos.

NOTÍCIAS AO MINUTO
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Cristiano faz golaço, mas Griezmann impede triunfo do Real em Madrid Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco