Tecnologia do Blogger.
9.4.18

Carolina Ferraz: 'Quero ser a dona dos meus conteúdos daqui pra frente'

Atriz não teve seu contrato renovado após 20 anos na emissora

Carolina Ferraz declarou, em entrevista ao programa "Superpoderosas" desta segunda (9), na Band, que busca cada vez mais independência em seus trabalhos. A atriz teve seu contrato com a TV Globo encerrado após 20 anos na emissora.
"É muito legal poder voltar ao palco fazendo uma comédia, sendo a produtora, a idealizadora e realizadora dos meus projetos, acho que estou trazendo para mim mais. Eu só quero ser a dona dos meus conteúdos daqui para frente", disse, referindo-se à peça "Que Tal Nós Dois?".
De acordo com o UOL, o "Superpoderosas", comandado por Natalia Leite, estreou com o tema autoconhecimento. Carolina afirmou que seu poder é sua resiliência: "Eu não tenho medo de enfrentar situações adversas. Não me levo muito a sério, quero experimentar a experiência de viver". Além da atriz, a nova atração da Band recebeu Monalysa Alcântara, atual Miss Brasil, e a jornalista Ana Paula Padrão.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Carolina Ferraz: 'Quero ser a dona dos meus conteúdos daqui pra frente' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco