Tecnologia do Blogger.
13.4.18

Cármen Lúcia assume a Presidência da República nesta sexta-feira 13

Sem vice presidentes e com os presidentes da câmara e do Senado também em viagem, a ministra, 4ª na linha sucessória, acumula as presidências de dois poderes.

Cármen Lúcia deverá despachar do Palácio do Planalto (Foto: Reprodução)
Responsável pelo voto que salvou o mandato de Aécio Neves e também pelo voto que determinou a prisão do ex-presidente Lula, a ministra Cármen Lúcia assume a presidência da República nesta sexta-feira (13). Sem vice presidentes e com os presidentes da câmara e do Senado também em viagem, a ministra, 4ª na linha sucessória, acumula as presidências de dois poderes.
“A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, assume a Presidência da República nesta sexta-feira (13). Segundo o STF, Cármen Lúcia deverá despachar do Palácio do Planalto, sede da Presidência.
A ministra tem previsão de ficar no exercício da Presidência entre a tarde desta sexta e o sábado, já que o presidente Michel Temer vai ao Peru para participar da Cúpula das Américas.”

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Cármen Lúcia assume a Presidência da República nesta sexta-feira 13 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco