Tecnologia do Blogger.
1.4.18

Adriana Esteves e Vladimir Brichta serão vilões em 'Segundo Sol'

A trama, que substitui "O Outro Lado do Paraíso", está prevista para estrear no dia 14 de maio

Felipe Panfili/ Ag. News
Adriana Esteves, 48, e o marido Vladmir Brichta, 42, estão confirmados no elenco de "Segundo Sol", próxima novela das nove da Globo. A trama, que substitui "O Outro Lado do Paraíso", está prevista para estrear no dia 14 de maio.

O ator interpreta o vilão Remy, irmão do protagonista Beto Falcão (Emílio Dantas), um famoso cantor de Axé na Bahia. Adriana será Laureta, uma vilã, que terá como discípula Karola (Deborah Secco), amante de Remy -o único ponto em comum entre os núcleos de Brichta e Esteves.
"A minha proximidade coma a Adriana na trama é médio. Nos reencontramos, mas quase disputamos a parceria e atenção da Carola durante a novela", disse o ator em entrevista ao site Purepeople.
Natural de Minas Gerais, mas criado na Bahia, Brichta também comentou que se sente confortável em gravar no nordeste. "Estou falando com meu próprio sotaque, que é uma delícia (risos). Estou resgatando umas gírias que eram minhas e não uso há algum tempo e me ajuda a ter prazer e me apropriar desse personagem". Com informações da Folhapress. 
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Adriana Esteves e Vladimir Brichta serão vilões em 'Segundo Sol' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco