Tecnologia do Blogger.
5.4.18

Acusado de balear comerciante “Zé do Peixe” é preso em João Pessoa

A polícia prendeu nesta quinta-feira (5) um dos suspeitos de assaltar e balear o comerciante José Joaquim Alves, mais conhecido como Zé do Peixe, no bairro da Penha em João Pessoa, na última sexta (30).
O rapaz tem 22 anos, estava foragido desde então e foi localizado através de informações do Núcelo de Inteligência da Polícia Militar. Ele foi conduzido por policias do 5º Batalhão da PM até a delegacia responsável pelo caso.
Zé do Peixe tem 76 anos e no final da tarde da Sexta-feira Santa saiu da sua peixaria em uma caminhonete, na Praia da Penha, com destino ao Litoral Sul, para realizar um pagamento a um fornecedor de peixe.
Ao chegar próximo da saída para a rodovia PB-008, ele parou o veículo e desceu para urinar. Pouco depois, bandidos chegaram em outro carro e em uma moto e abordaram o comerciante, que estava armado e reagiu ao assalto. No entanto, ele acabou sendo baleado três vezes: na perna, nas nádegas e no abdômen.
O vendedor foi encaminhado para o Hospital Ortotrauma, o Trauminha, em Mangabeira, e passou por um procedimento cirúrgico, mas esteve consciente e orientado a todo o momento.
Os bandidos conseguiram levar o dinheiro que estava com o comerciante, e de acordo com imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia, os carros utilizados no crime haviam parado em frente à peixaria pouco antes da saída de Zé do Peixe.

Portal T5

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Acusado de balear comerciante “Zé do Peixe” é preso em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco