Tecnologia do Blogger.
31.3.18

Três paraibanas se enfrentam na semifinal do The Voice Kids

A semifinal do programa será exibida a partir das 12h45, sendo que além delas, outros seis participantes também disputam a classificação.

As três paraibanas classificadas no programa de televisão The Voice Kids se enfrentarão neste domingo (1º) para disputar a final desta edição. A semifinal do programa será exibida a partir das 12h45, sendo que além delas, outros seis participantes também disputam a classificação.
Mariah Yohana, de nove anos, mora em João Pessoa e seu contato com a música começou desde cedo. Ela já fez aula de violão e atualmente faz aula de música e canto. Ela integra o time do cantor Carlinhos Brown.
Ranna Andrade, que também integra o time de Carlinhos Brown, tem 12 anos e é da cidade de Guarabira. Ela começou a cantar aos quatro anos na igreja.
Eduarda Brasil, de 15 anos, nasceu na cidade de Cajazeiras e atualmente mora em São José de Piranhas. Ela integra o time de Simone e Simaria e toca violão e acordeon. Já participou de dois festivais, chegando a vencer o primeiro dele, aos 12 anos.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Três paraibanas se enfrentam na semifinal do The Voice Kids Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco