27.3.18

Menina da PB que estava desaparecida é achada no CE

De acordo com o delegado do Grupo Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, Allan Murilo Terruel, ela está bem, apesar de machucada

A polícia encontrou na manhã desta terça-feira (27) a menina de sete anos, que desapareceu na cidade de João Pessoa, no dia 9 de março. A garota foi encontrada na cidade de Penaforte, no Ceará, no interior de Pernambuco. De acordo com o delegado do Grupo Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, Allan Murilo Terruel, ela está bem, apesar de machucada.
Segundo o delegado, a menina foi encaminhada para realização de exame de corpo de delito e exame sexológico e a gestão disso está sendo feita por policiais da Paraíba e de Pernambuco, que estão também em diligências para prender Maécio Damascena, responsável por levar a menina e cujo mandado de prisão preventiva foi expedido. Ele fugiu no momento da abordagem policial, que aconteceu em um sítio, na zona rural, área de Caatinga.
Em entrevista à TV Correio, a irmã da criança afirmou que não conhecia o suspeito do crime e que ele teria abusado sexualmente da menina antes de sumir com ela. Segundo a mulher, a suspeita de que o homem teria estuprado a menina dias antes de sequestrá-la foi levantada por vizinhos.
“As vizinhas me disseram que ele [suspeito] tinha saído duas vezes com ela [a menina] de dentro do mato. Minha mãe deixou ela [a menina] sair com ele [suspeito], uma pessoa que eu nunca vi na vida. Nos 20 dias que minha mãe deixou ele [suspeito] na casa dela ele ia sozinho para todo canto com a menina”, disse a irmã de criança.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Menina da PB que estava desaparecida é achada no CE Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco