Tecnologia do Blogger.
27.3.18

Longe da TV, Helena Ranaldi recusa papeis em novelas

A última novelas da atriz foi 'Em Família'

Longe das novelas desde 2014, Helena Ranaldi parece não querer voltar tão cedo. A atriz tem se dedicado a outros projetos longe das telinhas, como uma série no GNT e a gravação da segunda temporada da série 'O Mecanismo', da Netflix.

"Recebi três convites da Record, para fazer duas novelas e uma minissérie, mas na época eu estava com peça. Acabei de receber convite para novela em Portugal, mas eu teria que ficar sete meses lá, e eu estou com projetos no teatro, tem a família, enfim. Achei que não seria o momento. As pessoas não veem a gente em novela e falam: 'Nossa, tá sumida'. É um pouco essa referência que se tem", analisou a atriz.
Por conta dos trabalhos no teatro, com a peça 'Se Existe Eu Ainda Não Encontrei', e outras produções, Helena garante não sentir falta dos folhetins, segundo o Notícias da TV.
"Muito por conta desses trabalhos que tenho feito no teatro, que são muito intensos. Fiz quatro peças de 2015 até agora. Já estou começando a participar de algumas reuniões para uma segunda produção no teatro. Então não sinto falta não", declarou a artista.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Longe da TV, Helena Ranaldi recusa papeis em novelas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco