Tecnologia do Blogger.
16.3.18

Justiça manda para presídio do Róger o suspeito de atropelar duas mulheres na orla de João Pessoa

O suspeito, Willver Yuri, confessou que ingeriu muita bebida alcoólica e que insistiu em voltar para a casa dirigindo o próprio carro. ​
O motorista também afirmou que um homem teria colocado droga na sua bebida (Foto: Reprodução/WhatsApp)
O acusado de atropelar duas mulheres, na quinta-feira (15), enquanto caminhavam na orla de João Pessoa, na Avenida Cabo Branco, será encaminhado para a Penitenciária Flósculo Desembargador da Nóbrega, o presídio do Róger. A decisão da juíza Isa Monia Vanessa de Freitas Paiva se deu no início da tarde desta sexta-feira (16). O suspeito, Willver Yuri, confessou que ingeriu muita bebida alcoólica e que insistiu em voltar para a casa dirigindo o próprio carro. 
Willver contou que "o álcool tenho total responsabilidade por ter ingerido. O acidente, não, porque eu fui vítima de ‘Boa noite, Cinderela”. A informação é do G1.
O motorista também afirmou que um homem teria colocado droga na sua bebida. Ele teria conhecido esse homem na noite da quarta-feira (14). Willver teria ajudado o estranho a sacar dinheiro em um banco e, em seguida, teriam ido para um bar.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Justiça manda para presídio do Róger o suspeito de atropelar duas mulheres na orla de João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco